Conecte-se com a gente

The Sims 4 – Strangerville

Games

The Sims 4 – Strangerville

Novo pacote de The Sims 4 trouxe mistérios, diversão e uma pitada de referências a série “Stranger Things”.

O novo pacote do jogo The Sims 4 tem um nome bem peculiar: StrangerVille. Uma cidade com mistérios e a possibilidade de jogar em modo campanha.

A história de StrangerVille é a seguinte: um laboratório explode e então algo começa a possuir os Sims, semelhante a um vírus, por toda a cidadezinha rural, localizada no meio de um deserto e próximo a uma base militar. E o jogador poderá explorar e desvendar esses mistérios  e encontrar uma cura para tal ameaça.

 

Strangerville

Se aprofundando um pouco mais na cidade, StrangerVille tem um tamanho considerado moderado, contendo 11 lotes construtivos. Tem um aspecto semelhante a um deserto e parque de caravanas – mas os Sims não poderão morar em trailers.

Ao investigar os mistérios, os Sims basicamente conversam com moradores locais, vasculham arquivos e visitam locais como a biblioteca local. Dividos por etapas que desencadeiam uma cascata de ações, cada estágio dela afeita a cidade de uma maneira, mas sem afetar StrangerVille como um todo, de modo que, se você decidir parar a investigação, poderá fazer sem que isso afete o jogo de outras maneiras.

 

Carreira Militar

A expansão também trouxe a possibilidade do Sims seguir carreira militar, onde poderá desenvolver habilidades de investigação, receber medalhas e até mesmo adquirir ações como saudar e dar ordens a outros Sims, ou, até mesmo virar um agente secreto. As novidades nos trajes são: roupas militares, roupas de agente secreto e trajes.

No modo construção e compra incluem itens relacionados à história de StrangerVille; os itens interativos conta com um robô de treino, estação de audição de notebooks.

 

 

O que achamos do jogo?

Disponível para PC, The Sims 4 StrangerVille é uma excelente adição para o jogo, com um ótimo mistério e algumas horas de diversão. No entanto, os itens novos para compras são poucos, mas claramente, somos compensados nessa falta com um ótimo lote cheio de desafios, seja no modo campanha, ou apenas colocando nossos Sims para viver diante todos estranheza da cidade.

 

Continue Lendo
Comentários

Mais em Games

  • Games

    One Piece World Seeker

    Por

    One Piece World Seeker pode não ser o melhor jogo da franquia, mas contém toda a...

  • Games

    Jump Force

    Por

    Jump Force não chega a tudo o que a Shonen Jump representa nesses 50 anos, mas...

  • Games

    Unruly Heroes

    Por

    Apesar de estar só começando, Unruly Heroes já é um dos melhores jogos indie do ano.

Facebook

Categorias

Postagens Populares

Twitter

Status

Nome: Diário do Graal
Desde: agosto de 2018
Online:
Hits:

Arquivos

Topo